Dicas e Preços de Pacotes de Viagens para UFC no Brasil

Dicas de pacotes de viagens para UFC no Brasil

Com o crescimento do esporte no Brasil, o MMA vêm trazendo fãs de dentro e fora do país para as lutas oficiais que ocorrem no Brasil e no mundo. A paixão pelo esporte vem influenciando as crianças e jovens a praticarem o esporte, que vem se tornando uma das paixões nacionais.

Com o carisma de Anderson Silva encabeçando a lista dos ídolos da modalidade no Brasil, ficou muito mais fácil o Brasil transmitir e torcer junto nas lutas pelos tão sonhados cinturões. As empresas de viagem vem se dedicando e formando maneiras de deixar o público ainda mais próximo de seus ídolos. Veja como!

Pacotes para UFC

Empresas de viagens estão organizando pacotes de viagens a preços baixos para levar as pessoas para assistirem UFC. A Meridiano Viagens e Turismo organiza alguns pacotes de viagens para UFC, que incluem hospedagem, passagem aérea, translado ao hotel e as lutas, brindes e uma programação completa do evento. No Viaje Aqui há uma oferta muito interessante de pacotes de viagens para UFC de 6 noites para o evento em Nova York por US$ 5 258 por pessoa. É um excelente presente para quem gosta do esporte!

Pacotes de Viagens

Dicas de pacotes de viagens para UFC no Brasil

A TAM Viagens oferece pacotes de viagens para UFC no Brasil levando em conta o tipo de ingresso desejado. Em 5 vezes de 787,00 é o suficiente para garantir uma vaga na cadeira especial. Este pacote tem o nome de “Peso Médio” e é seguido de um outro mais completo, o chamado “Meio Pesado”, que custa 5 vezes de 1200,00 e tem direito a entrada especial para a pesagem do UFC Rio.

O pacote mais interessante e mais caro é o “Peso Pesado”, que dá direito a fotos com o cinturão, entre outras regalias. Estes pacotes especificamente saem de Curitiba e referem-se a última luta realizada. Para próximas lutas, é necessário esperar até que as informações sejam divulgadas.

UFC

Vale a pena pacotes de viagens para UFC no Brasil?

Há quem diga que não vale a pena pagar aéreo + hospedagem tudo junto para uma luta no Brasil. Os valores individuais podem ser mais vantajosos, embora não dêem direito a certas regalias. Os eventos fora do Brasil já são diferentes e precisam realmente de um pacote que norteie o turista, principalmente o que não domina a língua local.

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *