Dicas de Compras em Buenos Aires - Shoppings e Lojas

Dicas de Compras em Buenos Aires – Shoppings e Lojas

Aprenda algumas Dicas de Compras em Buenos Aires

A charmosa capital argentina também atrai turistas brasileiros que desejam fazer compras, por isso listas algumas Dicas de Compras em Buenos Aires  para você saber onde encontrar lugares bons.
O que tem atraído os brasileiros para a cidade é em primeiro lugar os baixos custos, produtos importados em Buenos Aires são bem mais em conta do que os vendidos no Brasil e não há falsificação, é a política de impostos menores que favorecem esse tipo de compra.
Mas não é só isso, cada peso argentino vale praticamente a metade de um real, ou seja, com R$1, você compra AR$2. Tudo isso é levado em conta e no final o consumidor brasileiro sai no lucro.
É claro que a Argentina atrai turistas por muitos outros motivos, mas se você estiver com a viagem marcada não esqueça de destinar um dia da sua estadia para andar e fazer umas comprinhas.

Melhores lugares para fazer compras em Buenos Aires

Não é preciso deixar de passar pelos pontos turísticos mais conhecidos da cidade para fazer compras, aliás, a melhor dica é unir o passeio pela cidade com as compras.
Muitas lojas ficam na rota traçada pelos turistas, o que facilita ainda mais quem não tem a menor de ideia de por onde começar a gastança.
Entre Puerto Madero e Belgrano, por exemplo, você encontra diversas lojas interessantes de roupas e acessórios. No bairro do palermo também é possível escolher algumas lojas, já que lá é o ponto principal das compras.
É nesse bairro que você vai encontrar grandes lojas e outlets que irão chamar atenção não só pelos produtos de alta qualidade, mas pelo valor.

Compras em Buenos Aires

Endereços de lojas em Buenos Aires

As ruas Calle Florida tem lojas maravilhosas é capaz de você encontrar muitos brasileiros fazendo compras ali, pois é o endereço preferido dos turistas que saem de todas as partes do Brasil para aproveitar os baixos preços argentinos.
Para quem adora descontos a rua ideal de compras tem que ser a Avenida Córdobae e as ruas calles Francisco de Aguirre e Gurruchaga, todas na Vila Crespo. Vale a pena conhecer e aproveitar essas lojas de roupas, acessórios, eletrônicos e muito mais.

Antes de encher a mala verifique a quantidade de bagagem que você poderá trazer na volta para não ter problemas no aeroporto, certifique-se de todas as regras de importação.

Deixe um comentário