Guia

Tenha toda a comodidade do Cruzeiro All Inclusive 2013

Essa é a hora de adquirir seu pacote de viagem para passar bons momentos em alto mar com toda a comodidade. Há muitas empresas vendendo Cruzeiro All Inclusive 2013, um tipo de hospedagem que inclui serviços que nos pacotes normais você não teria ou teria que pagar a parte. Essa pode ser a maneira mais prática de você aproveitar os dias a bordo dos navios mais elegantes que passam pela costa brasileira. O melhor de tudo é ter não só o acesso aos serviços como também poder parcelar tudo junto com a compra do pacote e hospedagem. São muitas as vantagens que você encontra ao optar por esse tipo de acomodação quem já participou de outros cruzeiros sabe como pode ser caro alguns serviços extras dentro do navio, ao pagar por eles antes, você fará uma boa economia.

Qual é a diferença?

Há muitas diferenças entre o pacote tradicional e o All Inclusive, o segundo significa que tudo está incluso, desde refeições extras, como café, refrigerantes e outros serviços que no pacote tradicional você terá que pagar por fora. Geralmente os pacotes oferecidos incluem apenas a acomodação na categoria de sua escolha, as refeições a bordo do navio, atividades de recreação, piscina, shows e festas, bibliotecas, sala de jogos, cinema e outros. Mas quem por exemplo quiser tomar refrigerantes ou bebidas alcoólicas precisará pagar por elas, o mesmo vale para as salas de videogames, cassino, internet e outras. Ao acrecentar um valor nas prestações você poderá ter acesso a esses serviços.

Saiba mais sobre os Cruzeiros 2013

Quem quiser passar algum feriado a bordo de um navio precisa se apressar e consultar uma empresa de viagens para adquirir seu lugar, pois nos últimos anos a procura por esse tipo de turismo tem aumentado. Adquirindo com antecedência você pode não só comprar os melhores lugares nas acomodações como também começar a pagar as parcelas, que em muitas vezes são divididas em dez vezes. Haverá navios saindo dos principais portos do país, como Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Os navios são divididos em frotas que pertencem a empresas diferentes, por isso a programação e os valores são diferentes.