5 dicas de hotéis para quem vai a trabalho a São Paulo

De repente, sem nenhum aviso, você é surpreendido no trabalho com uma viagem repentina de negócios a São Paulo.

Começa a correria: arrumar mala, organizar documentos e passagens, escolher hotel… pois é, aí vem aquela dúvida, que hotel escolher?

O que considerar? Preço? Conforto? Localização? Atendimento?

Sim, esses são fatores cruciais e devem pesar na decisão, a dica é tentar reunir o máximo desses critérios em um mesmo hotel, ou seja, aquele que ofereça o melhor custo-benefício.

Nem é preciso lembrar que, em se tratando de São Paulo, conforto tem muito a ver com localização, pois ninguém quer ficar preso horas em trânsito, certo? Por isso, o recomendável, é optar por aquele mais próximo do trabalho.

Tentando encaixar todos os critérios acima selecionados, mais infraestrutura, já que provavelmente também vai realizar trabalho home office e precisar de internet, enfim, mais custo-benefício, selecionamos 5 opções de hotéis em São Paulo para que possa escolher o que melhor se encaixe com suas necessidades, evitando transformar sua viagem a trabalho a São Paulo em uma desnecessária dor de cabeça. Confira!

1 – Grand Mercure Villa Olímpia

Impossível não começar a lista por ele, muito bem avaliado nos principais sites de viagem, localizado à 4 km do aeroporto de Congonhas, no bairro Vila Olímpia.

Possui ótimas opções de restaurantes em seu entorno, além de lojas, shoppings centers.  Se busca por um excelente atendimento, ótima localização, custo benefício e infraestrutura, esse hotel pode ser uma ótima opção!

2 – B&B Hotels São Paulo Luz

Quer algum hotel na região central de São Paulo? Então, considere se hospedar no B&B Hotels.

Localizado a apenas 1,9Km do mercado municipal, o hotel oferece conforto, segurança e preço justo. Ótima opção para quem não quer, ou não pode, gastar muito.

3 – H3 Hotel Paulista

Gostaria de se hospedar em algum hotel na Av. Paulista? Então, o H3 Hotel Paulista, no bairro Bela Vista pode ser o que procura.

Localizado a 8 km do Aeroporto de Congonhas e bem próximo a hospitais como Sírio Libanês, Pró Matre e 9 de julho, sem dúvida, é uma ótima opção para quem deseja ter uma excelente hospedagem com um ótimo custo-benefício.

Realmente alia conforto a preços acessíveis, sem falar no atendimento desse hotel, constantemente elogiado em sites de viagens.

4 – Holiday Inn Parque Anhembi

Mas, se está indo para algum evento na capital paulista, o Holiday Inn Parque Anhembi pode ser a melhor opção, pois está localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi, perto do Expo Center Norte.

Sem falar que estará se hospedando no maior hotel do Brasil, com 780 apartamentos, áreas sociais modernas e ainda um atendimento incrível.

Vale saber que ele faz parte da rede IHG, uma das maiores do mundo, e mais, esse hotel oferece aos hóspedes serviços de transporte gratuito, até o Shopping Center Norte, ao Terminal de metrô e Rodoviário Tietê.

5 – Ibis Paulista

Quer hospedar na Avenida Paulista? Então, vale a pena considerar essa outra opção, que não poderia ficar de fora dessa lista, o hotel Ibis Paulista, que fica localizado bem no coração da Avenida Paulista.

Um destaque especial deve ser dado ao seu design interior, provavelmente, não resistirá em postar fotos para o Instagram, espaços incríveis não faltam nesse hotel fantástico.

Seus atendimentos e serviços também não deixam a desejar, e tudo isso contando com uma infraestrutura jovem e moderna.

E é isso, essa é nossa lista, esperamos ter ajudado!

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *