TAM Fidelidade Cadastro Extrato e Resgate de Pontos

TAM Fidelidade – Cadastro, Extrato e Resgate de pontos. A TAM é a maior empresa aérea do Brasil, e desde 1997 vem trazendo ao consumidor algum tipo de premiação ou benefício que é o TAM Fidelidade. Nele, acumulam-se pontos toda vez que o usuário faz uma viagem, que juntos o consumidor pode trocar por viagens.

Depois de muito tempo, o TAM Fidelidade passou por uma série de ajustes, o que adaptou principalmente a troca de pontos para uma abrangência maior. Hoje, o consumidor pode trocar seus pontos por livros, produtos em supermercados, combustível e até mesmo usar em serviços e produtos em empresas parceiras da TAM. Aqui você terá dicas sobre o novo TAM Fidelidade.

Cadastro e extrato no TAM Fidelidade

Quem gosta de viajar deve ficar atendo para se cadastrar no programa TAM Fidelidade. É só acessar o site da TAM (www.tam.com.br) e preencher os dados pessoais, endereço e criar uma senha. A partir de então, toda viagem que você faça pela TAM dará pontos para que acumule e num futuro próximo possa trocar por brindes.

Para ver o seu extrato basta entrar em www.multiplusfidelidade.com.br e informe seu CPF e senha. É necessário estar cadastrado no  TAM Fidelidade para ver o extrato. Os pontos são cumulativos e o cliente pode deixá-los para usar quando quiser. Leia o regulamento no site para ter uma idéia melhor acerca de todos os destinos que o TAM Fidelidade abrange e dicas de como utilizá-lo!

Resgate de pontos

O cliente pode fazer o resgate de pelo menos 3.000 pontos. Assim, poderá trocar seus pontos em produtos e serviços em postos de gasolina, utilizar a TAM para a compra de passagens ou até mesmo outras companhias aéreas que também são parceiras do TAM Fidelidade. Para uma viagem em classe executiva com resgate de pontos em menos de 7 dias antes da viagem, é necessário 10.000 pontos livres.

Esta simulação leva em consideração uma viagem nacional, sem restrições de assentos ou número de vagas. Com pelo menos 3000 pontos já dá pra entrar no site da Multiplus e trocar por produtos cadastrados. As viagens promocionais também estão incluídas no sistema de pontos, mas os destinos são limitados e há um pouco mais de restrições.

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *