Pacotes de Viagens para Serra Gaúcha - Dicas e Passeios

Pacotes de Viagens para Serra Gaúcha – Dicas e Passeios

Opções de Pacotes de Viagens para Serra Gaúcha

Para aqueles que ainda estão planejando como o que fazer nas férias de julho e aproveitar ao máximo este delicioso friozinho, uma breve visita a Serra Gaúcha pode ser ideal, afinal, o local possui um ar Europeu, com lindas paisagens, um frio bastante gostoso que poderá ser aproveitado com deliciosas receitas de chocolate quente e outras especiarias e claro, lindas paisagens a serem apreciadas, sem contar que pode ser ainda melhor se você conseguir ótimos Pacotes de Viagens para Serra Gaúcha.

Pacotes

Dentre as diversas opções de pacotes de viagens para a região, encontramos um que pode ser bastante interessante para aqueles que desejam aproveitar a região ao máximo. O pacote inclui: Transporte aéreo ida e volta, hospedagem de 7 noites com direito a café da manhã e 7 jantares a serem realizados em passeios. Atividades turísticas, e muito mais. O preço para este pacote pode ser de R$1.528,00 sujeito a alterações de acordo com as especificações da agência de viagens e claro, do cliente.
Pacotes de Viagens para Serra Gaúcha

Passeios

A região é repleta de atrações turísticas ideais para serem realizadas no inverno, dentre os diversos roteiros, os guias programa passeios destinados a Gramado, com direito a visita ao Lago Negro, Parque Knorr, vista a Canela, com direito a visita ao Parque Caracol, Castelinho e Fazenda Casa da Serra. Há também roteiros que incluem passeios para Caxias do Sul com direito a visitia ao Circuito da uva e do vinho, e Conhecer um pouco de Bento Gonçalves, onde os turistas tem a possibilidade de desfrutar um pouco de uma incrível vinicola, com direito a degustação e um inesquecível passeio de Maria fumaça. Sem contar é claro as visitas a teatros e outros passeios históricos que contam muito sobre a região.
Pacotes de Viagens para Serra Gaúcha
 
 

Dicas

Antes de mais nada, é sempre interessante verificar com a sua agência de viagens os hotéis mais confortáveis e que estejam ao alcance de suas possibilidades financeiras, para que assim você possa aproveitar ao máximo e com bastante segurança. Com relação aos passeios, procure realizá-los de forma moderada e a locais onde seja possível se manter aquecido, afinal, o frio é bastante gostoso, mas o ideal é que ele seja apreciado com boa comida, bebida e de forma confortável. Não se esqueça de levar roupas quentes e aproveite ao máximo.
 

Deixe um comentário