Pacotes de Viagens Gastronômicas para Restaurantes na Itália

A Itália no prato – Pacotes de Viagens Gastronômicas

A comida italiana está presente na mesa dos brasileiros, massas, queijos, vinhos e outros elementos que atraem pessoas para os Pacotes de Viagens Gastronômicas rumo a Itália, provar pessoalmente como são esses alimentos no país de origem.
Nessas viagens você não vai conhecer apenas as principais cidades como vai poder provar comidas maravilhosas e assim se interar sobre a cultura local.
Um bom exemplo de viagem gastrônimica na Itália encontramos no filme Comer, Rezar e Amar, um sucesso nas bilheterias de todo o mundo. Na primeira parte do roteiro traçado pela escritora Elizabeth Gilbert ela degustou e muito da culinária italiana.

Onde encontrar viagens gastronômicas

Poucas agências oferecem esse tipo de viagem, por isso vale a pena pesquisar não só na internet, mas tentar encontrar amigos ou parentes que conheçam os serviços dessas empresas.
Vale lembrar que por incluir as refeições os valores desses passeios pode sair mais caro em comparação com os pacotes de viagens turísticos, onde o viajante paga suas refeições a parte.

Pacotes de Viagens Gastronômicas Itália 2

Colocando os prós e contras no papel você vai poder decidir a melhor empresa para te levar nesse passeio delicioso no mundo das comidas italianas.
Além dos pratos conhecidos você também poderá conhecer vinícolas e saborear os melhores vinhos e também provar queijos diversos, com certeza será um mergulho no em uma das melhores cozinhas do mundo!

Pacotes de Viagens Gastronômicas Itália

Empresas com viagens gastronômicas

Entre as empresas que oferecem esse tipo de viagem está a Polvani Tours especilizada em viagens personalizadas, como é o caso dessas viagens gastronômicas. Durante oito dias o turista vai conhecer lugares como Bolonha, Florença, Siena, Roma e outros pontos turísticos podendo desfrutar de comidas típicas e ainda degustar presuntos e queijos.
Outra empresa que também possui esse tipo de pacote é a Giloschiavo que promove tours para Toscana e ainda oferece aulas de gastronomia com chefes renomados.

Pacotes de Viagens Gastronômicas Itália 1

Vale a pena pesquisar e encontrar outras empresas que também trabalham oferecendo essa opção para quem quer não só conhecer belos lugares, mas desfrutar de comidas deliciosas. A Itália tem uma beleza única, um dos mais belos países da Europa e com certeza você fará uma viagem inesquecível e muito gostosa.

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *