Pacotes de Viagens Gastronômicas para a França

Cozinha Francesa – Pacotes de Viagens Gastronômicas

É possível conhecer o melhor da França através de Pacotes de Viagens Gastronômicas com este destino. A sofisticação das cidades, dos pratos e dos vinhos podem dar um toque especial para a viagem dos seus sonhos.
Poucas pessoas procuram por esse tipo de passeio, mas pode ser o estilo ideal para quem gosta de conhecer culturas novas, até porque a gastronomia diz muito sobre a população e sua história.
Muitas pessoas sonham em conhecer Paris a cidade não é conhecida só pela Torre Eiffel e pelas luzes que dão um charme pra lá de especial, mas também pela culinária que você poderá conhecer adquirindo pacotes enoculturais.
A culinária francesa tem muitos queijos, vinhos, carnes e os doces que são elaborados com muito requinte, detalhes bem elaborados que fazem desta uma das comidas mais finas do mundo.

Roteiros Gastronômicos da França

Quem quiser fazer roteiros gastronômicos pela França pode começar mesmo por Paris, apreciando belos restaurantes do centro da cidade. Em algumas empresas de viagens como a Biarritz você consegue contratar excursões que vão te levar para outros polos gastronômicos como Champagne e o Castelo de Vaux.
Outra boa pedida é escolher Bourgogne como destino, passando por adegas e tendo aulas de degustação de vinhos. Vale a pena passar por essa belíssima cidade francesa.

Pacotes de Viagens Gastronômicas 2

O mesmo acontece com Bordeaux, você vai conhecer vinhedos e conhecer vilarejos medievais e ainda saborear a deliciosa refeição típica daquela região.
Em cidades como annes, Saint-Tropez e outras praias que são atrativos dos turistas você também pode aproveitar a culinária local, você vai adorar os pratos preparados com frutos do mar.

Pacotes de Viagens Gastronômicas

Faça você mesmo seu pacote de viagens

Quem não desejar contratar uma agência para fechar pacotes de viagens gastronômicos pode separar alguns lugares mais atraentes e traçar seu próprio roteiro na França.
Dessa maneira você ajusta os gastos para aquilo que você realmente pode gastar nessa viagem e ainda descobre lugares não convencionais, fazendo uma viagem personalizadas.

Pacotes de Viagens Gastronômicas 1

Mochileiros sabem bem como preparar esses roteiros, trocando rotas aéreas por passagens terrestres e escolhendo acomodações em hostel. Pesquise e conheça as comidas maravilhosas da França sem gastar muito. Aproveite também para ver se há pequenos cursos e volte não só arriscando no idioma como também fazendo maravilhas na cozinha.

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *