Pacotes de Viagens Formula 1 GP Brasil - Dicas e Cuidados

Pacotes de Viagens Formula 1 GP Brasil – Dicas e Cuidados

Guia

Compre seus  Pacotes de Viagens Formula 1 pelo GP Brasil 

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro acontecerá na cidade de São Paulo O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, um importante evento para quem gosta dos esportes de velocidade. Quem não mora na capital e deseja comprar Pacotes de Viagens Formula 1 pode aproveitar o próprio site do GP Brasil para realizar essa compra. Isso mesmo, o site oficial do evento oferece não só os ingressos para assistir a corrida como também tem parcerias com hotéis da região e assim oferece o pacote completo, incluindo as entradas no autodromo, a hospedagem e transfer. Essa é a forma mais segura e até mesmo ecônomica de ficar na capital paulista para acompanhar os três dias de corridas.

Pacotes de Viagens Formula 1 GP Brasil 2012

Informações sobre o local

O autodromo de Interlagos fica em uma região afastada do centro da cidade, por isso a importância de ter o serviço de transfer para levá-los do espaço das corridas até o hotel e o caminho inverso. Os nomes dos estabelecimentos que estão sendo vendidos não aparecem na lista do site da GP, por isso antes de confirmar a compra entre em contato para saber o nome e o endereço do hotel e assim checar todas as informações necessárias. Não esqueça também de olhar o gráfico com os serviços oferecidos em cada pacote e a o setor onde você ficará para assistir as corridas de Fórmula 1. Alguns ligares é servido o serviço de buffet, em outros não, em muitos são lugares em área coberta, nos pacotes mais baratos não tem essa cobertura. Sem vários serviços diferenciados que interferem no preço final, por isso esteja atento.

Valores dos pacotes para o GP Brasil

A média de valores dos pacotes de viagens para o GP Brasil variam de acordo com os serviços oferecidos e o setor da corrida. O mais barato custa R$1.969,00 para o setor G, incluindo hotel, transfer e um kit F1. A partir desse valor há diversos outros setores com ingressos disponíveis, menos o setor D que já teve todos os lugares vendidos. O Setor E é o mais caro, está custando R$3.254,00. Vale a pena consultar os valores e entrar em contato para reservar o seu ingresso para este é que um dos principais torneios de Fórmula 1 do mundo.

Deixe um comentário