Pacotes de Viagens de Compras Coletivas – Dicas e Cuidados

Pacotes de Viagens como comprar em sites de compras coletivas

Muitos sites oferecem promoções para viagens, mas é necessário prestar atenção quando se tratar de sites de compras coletivas, pois muitas vezes esses sites não oferecem Pacotes de Viagens.
Leia com atenção todo o anúncio, pois na maioria das vezes é promoção apenas para a hospedagem, sempre incluindo duas pessoas, mas o valor é por CADA pessoa.
Ter atenção de ler todos as cláusulas necessárias para aproveitar aquele valor é muito importante, é nesse campo interno que você vai poder saber se a empresa está oferecendo os Pacotes de Viagens ou apenas a hospedagem ou passagem aérea.

Não caia em golpes – cuidados para escolher Pacotes de Viagens

Hoje há uma infinidade de sites de compras coletivas, por isso tenha cuidado ao escolher o site para comprar seus Pacotes de Viagens, pois é necessário confirmar a credibilidade não só do site, como da empresa que está oferecendo o serviço promocional.
Outra detalhe que merece atenção é quanto ao sistema de pagamento, esses sites de compras coletivas oferecem o desconto apenas se o determinado número e pessoas aproveitarem aquela mesma oferta e assim ativá-la. Caso você compre Pacotes de Viagens e o número de clientes não atinja a quantidade desejada você terá seu dinheiro devolvido.
Se for apenas promoção de hospedagem, entre em contato com o hotel ou pousada e certifique-se de que os valores são reais, para não cair em golpes.
Outra dica importante é encontrar pessoas que já tenha se hospedado naquele lugar para garantir os serviços e dar uma nota no atendimento antes de você finalizar a compra.

Aproveite as promoções de pacotes de viagens

Se você encontrar realmente uma promoção de Pacotes de Viagens pesquise em outros lugares para saber se o valor é realmente promocional. Para ser um pacote de viagem é necessário estar incluso no valor o transporte de ida e volta e a hospedagem dentro dos dias que você pretende ficar no local.
Alimentação podem ser cobradas a parte, até porque na maioria dos destinos o turista não permanece o dia todo no hotel, mas sai para passear e conhecer a cidade.
Anote tudo o que for oferecido e tenha uma cópia do contrato para poder protestar caso o serviço oferecido não seja o mesmo ofertado durante a promoção dos Pacotes de Viagens.

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *