Pacotes de Pescaria na Argentina – Hotéis e Barcos

Pacotes de Pescaria na Argentina – saiba mais

Faça um eco turismo pela Argentina comprando Pacotes de Pescaria. Com ele você ficará hospedando em um barco hotel tendo direito a pescar nos Rios Paraná e Paraguai e aproveitando outros serviços do barco.
Nesses pacotes já estão inclusos os dias de alojamento, translado rodoviário, pensão completa, lanchas e muito mais.
E o melhor: você vai conhecer uma região tranquila, longe da agitação das grandes cidades e vai ter contato direto com a natureza. Esse pode ser o grande momento para tirar umas férias e fazer uma viagem diferente com os Pacotes de Pescaria.

Quem pode fazer Pacotes de Pescaria na Argentina

Qualquer pessoa pode fazer Pacotes de Pescaria na Argentina? Bom, não é possível encontrar restrições para esse tipo de eco turismo, mas vale a pena consultar sua agência de viagens para saber se crianças podem ou não participar.
Nesses Pacotes de Pescaria estão inclusos diversos serviços como já foi falado, mas por exemplo, na Taquari Turismo o deslocamento do passageiro até a cidade de Foz do Iguaçu não faz parte do pacote.
A partir dessa localidade um translado rodoviário pago pela agência vai levar os passageiros até a hospedagem.
Vale a pena pesquisar como funciona em outras empresas como a Panta Pacotes e outtras que também oferecem esse tipo de viagem.

Dicas e custos para Pacotes de Pescaria

Em média uma pessoa vai gastar em torno de R$2.200,00 para comprar um Pacotes de Pescaria, nesse valor está incluso alimentação, bebidas, acomodação, kit pescas, licença para pescas, iscas e outras coisas.
É possível encontrar outros valores, mas verifique o que cada um desses pacotes estão oferecendo, não adianta ter um valor menor e o passageiro precisará pagar por serviços avulços o que vai encarecer esse passeio. Quanto mais opções tiver no pacote, mais caro ele será, mesmo assim vale a pena pesquisar outras agências
A dica para quem proucura por esse tipo de eco turismo é saber a melhor época do ano para pescar na Argentina. Os rios Paraná e Paraguai são bons para pescar Dourados, Surubins, Piaparas e Pacus, mas essas saídas de Pacotes de Pescaria só acontecem entre dezembro e outubro, portanto reserve já a sua passagem.

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *