Milhas aéreas – A melhor forma de conseguir 

Às vésperas do Carnaval, várias pessoas já sabem para onde querem ir. Se você gosta de viajar e se aventurar pelo Brasil ou pelo mundo, saiba como acumular milhas aéreas, e economize dinheiro com essas dicas simples.

O que são as milhas aéreas

As milhas aéreas são pontos acumulados em programas de fidelidade, criados pelas companhias aéreas, buscando conquistar novos clientes e efetivar os existentes.

A partir desta oportunidade, milhares de pessoas estão viajando pelo mundo usando as suas milhas, e comprando passagens aéreas bem mais em conta no mercado.

As passagens podem ser tanto para destinos nacionais, como internacionais, ou mesmo trocar as milhas por serviços e produtos exclusivos.

Depois de efetuada a inscrição no programa de milhagem, será emitido um número e um usuário para o devido acesso do participante.

Dicas para conseguir mais milhas

1-Se você tem um ou mais cartões de crédito, essa é uma maneira excelente de acumular milhas. Quanto mais usar o seu cartão nas compras, mais milhas ganha. Consulte a operadora de cartão e verifique quantos pontos você já tem.

2-Cadastre-se em no máximo duas companhias aéreas, e acompanhe diariamente as promoções.

3-Concentre todas as suas compras em um só cartão de crédito, para acumular mais pontos de uma só vez.

4-Deixe as milhas acumulando por menos de um ano, e não deixe de conferir a validade destas.

5-Cadastre-se também, em empresas parceiras das companhias aéreas que fornecem milhas e pontos no programa.

6-Pesquise os melhores preços de tudo o que você for comprar, e na vantagem que terá adquirindo tal produto.

7-Nos postos de combustíveis no Brasil, também são oferecidos milhas e pontos que poderão ser trocados por passagens aéreas. Além do mais, você poderá abastecer o seu veículo a um preço mais baixo.

8-Existem aplicativos compatíveis com o sistema Android e IOS, em que são disponibilizados desafios diários (atividades, missões, etc), e à medida que vão sendo cumpridos, ganha-se 1 ponto de uma milha.

9-Os voos com conexão são os que mais acumulam milhas.

10-Existem lojas virtuais que disponibilizam milhagens, ao comprar os seus produtos.

11-Ao trocar a moeda brasileira em casas de câmbio, antes de viajar para o Exterior, o consumidor conseguirá também acumular ou comprar milhas.

12-Incentive os seus familiares a se cadastrarem em programas de milhagens com você, e assim todos ganham e economizam juntos.

O cartão de crédito é uma ferramenta importante para conseguir mais milhas e assim poder viajar mais, porém deve ser utilizada com cautela, planejamento e organização.

Cada pessoa deve possuir no máximo dois cartões de crédito, e controlar os gastos mensais. As próximas viagens e aventuras estarão garantidas em qualquer época do ano, comprando-se passagens aéreas mais em conta, e assim, deixando de perder dinheiro.

Apesar das múltiplas vantagens que o programa de milhas oferece, somente 10% dos brasileiros possuem cadastro nos programas de fidelidade, comparando-se com os Estados Unidos e o Reino Unido, onde mais de 60% da população conhece a importância de utilizá-las.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *