Hotéis, Pousadas e Resorts em Maragogi – Cuidados e Preços

Saiba Mais Sobre os Resorts em Maragogi

Maragogi é uma região onde a visitação de turistas é bastanterequisitada, especificamente pelo fato de se tratar de um local onde se pode apreciar com facilidade lindas paisagens e descansar nos confortáveis Resorts em Maragogi. A região fica localizada no litoral norte de Alagoas, e é considerado como o destino ideal para aqueles que buscam um pouco de tranquilidade, e dão bastante valor ao contato direto com a natureza.

Resorts em Maragogi

Atrativos de Maragogi

Em Maragogi, os turistas além de poder olhar tudo isto, ainda podem aproveitar para obter algumas aulas de mergulho, ver de perto os corais e claro, conhecer um pouco mais sobre a cultura alagoana.

Dentre diversos pontos turísticos, a região apresenta a Praia de Maragogi, que apresenta hotéis, linda praia com areia fina e água cristalina. Também podemos citar as Barreiras do Boqueirão que nada mais é do que uma praia deserta e distante, onde abriga pescadores. Já a praia de Japaratinga, conta com recifes e coqueirais, sem contar, é claro as águas critalinas. E muitos outros pontos turísticos que podem ser praia, ou locais mais agitados.

Tendo em vista a disponibilidade de tantos locais a serem visitados, é claro que a região necessita contar com uma grande quantidade de hotéis que proporcionem conforte e qualidade de serviço aos turistas que procuram por Maragogi.

Resorts em Maragogi

Preços de Hotéis, Pousadas e Resorts em Maragogi

Dentre os hotéis encontrados, pode-se destacar o Caju Praia Azul Hotel, que é considerado como um hotel de 4 estrelas, a diária poderá ser de R$156,00 por pessoa, porém oferece um estilo de hospedagem bastante diferenciado, sendo considerado inclusive como “Caribe brasileiro”.

Já o Praia Dourada Maragogi, que também é considerado como 4 estrelas, poderá ter uma diária de R$233,00 por pessoa, porém, o seu diferencial é que as bebidas estão inclusas na diária, ou seja, além de desfrutar do conforto, poderá curtir a bela paisagem de Maragogi tomando uma deliciosa Caipirinha, cerveja, suco ou refrigerante sem precisar pagar nada a mais por isto.

Cuidados

Quando se decide fazer uma viagem de forma independente é necessário que se tome alguns cuidados, como sempre possuir um mapa da região em que se esta localizado, assim como também procurar saber onde estão localizados hospitais e farmácias próximos a sua hospedagem.

Apesar de se tratar de um local turístico, também é preciso que o turista se preocupe com o dinheiro que carrega, ou seja, nada de andar com todo o seu dinheiro nos bolsos.

Resorts em Maragogi

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *