Excursões e Passeios SESC CE – Diversão e Muito Sol

Excursões e Passeios SESC CE

Moradores do estado do Ceará também podem participar das Excursões e Passeios SESC CE que também trabalha com o programa Turismo Social.
Participar das viagens programas é muito fácil, comerciários e usuários do SESC têm descontos especiais e prioridade na formação das turmas, mas quem não tiver a carteirinha do SESC também pode viajar e conhecer lugares incríveis.
Esse programa foi inaugurado em 1985, mas poucas pessoas conhecem a qualidade dos serviços prestados, tanto que Embratur, ligada ao governo federal, considera o SESC como agência de turismo.

Como participar das excursões para o SESC CE

No Ceará o Serviço Social do Comércio possui seis unidades: Fortaleza, Centro, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. Interessados em conhecer o programa Turismo Social precisam entrar em contato com a unidade mais próxima para ter acesso a agenda.
A programação é definida por uma equipe de profissionais que leva em consideração o valor cultural que a viagem pode oferecer, pensando também na qualidade dos serviços e no entretenimento.
Os percursos escolhidos privilegiam as cidades do próprio Estado como também outras cidades espalhadas pelo país. Como o SESC tem convênio com hotéis e pousadas o pacote de viagens fica muito mais barato.

SESC CE

Tipo de viagens para o SESC CE

As excursões são viagens mais longas, com mais de um dia, sendo então necessário ter um local para hospedagem. O SESC tem parceria com diversos hotéis e pousadas e em alguns lugares suas instalações próprias recebem os viagens, o que pode deixar a viagem ainda mais barata.
Nesses passeios além da acomodação e do transporte também está incluso o valor da alimentação. Isso é muito interessante, quem já adquiriu pacotes de viagens com agências sabe que a grande maioria oferece apenas o café da manhã. Isso não acontece com o SESC.
Quem não dispõe de muito tempo para fazer viagens longas pode procurar pelos passeios de um dia, assim você não deixa de conhecer lugares incríveis. Essas viagens são mais baratas por não incluir acomodação, mas em muitas delas o almoço ou jantar está incluso.
Verifique na unidade do SESC CE mais próxima e aproveite as diversas excursões e passeios que saem mensalmente de todas as unidades do estado. Conheça o Brasil com o Turismo Social do SESC!

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *