Costa Cruzeiros Volta ao Mundo Navios e Promoções

Você já pensou em dar um volta ao mundo a bordo de um navio? A Costa Cruzeiros oferece esse serviço há muitos anos e você pode se juntar a milhares de turistas e fazer o mesmo.

A volta ao mundo da Costa Cruzeiros dura 100 noites e passa por 5 continentes representados por 37 portos, sendo uma ótima opção para quem quer conhecer vários lugares do mundo em uma única viagem.

Com a Costa Cruzeiros volta ao mundo você poderá sim passar por países Egito, Itália, Austrália, Dubai, Estados Unidos, México, Costa Rica, Colômbia e muitos outros.

Além da viagem pelos mares, é possível descer dos navios da Costa Cruzeiros para poder escolher algumas das 250 opções de excursões que podem ser realizadas em terra firme sempre que o navio aportar em um novo local.

Mas enquanto estiver em alto mar, a Costa Cruzeiros oferece toda a comodidade para quem quer curtir férias especiais e longas, com direito a culinária internacional, spa e muitos outros serviços oferecidos dentro do navio.

Conheça o roteiro do Costa Cruzeiro Volta ao Mundo

costa cruzeiros

Pelo site da Costa Cruzeiros é possível acompanhar o roteiro do cruzeiro volta ao mundo que como falamos acima dura 100 noites.

A viagem começa em Savona, na Itália, e passa pela França, Espanha, Ilha Madeira, Antilhas, Colômbia, Costa Rica, México, Estados Unidos, Hawai, Fuji, Nova Zelândia, Austrália, Singapura, Malásia, Tailândia, Sri Lanka, Índia, Emirados Árabes, Omã, Egito e retornam para a Itália.

Alguns desses países oferecem mais de um porto, ou seja, você verá mais de uma cidade conhecendo pontos turísticos inesquecíveis que vão marcar a sua vida.

Todos os anos a Costa Cruzeiros volta ao mundo organiza expedições com turistas de diversas partes do mundo que querem explorar novos lugares, conhecer culturas diferentes e aproveitar mais de três meses de descanso.

Famílias inteiras podem aproveitar este passeio, mas é preciso saber de algumas informações necessárias antes de combinar o seu pacote de viagem com a Costa Cruzeiros.

Uma das dicas é preparar o passaporte e ver se é necessário ter visto para entrar em todos esses países, mesmo sendo passeios por mar, o navio vai aportar em 37 portos diferentes e você poderá descer para conhecer as cidades.

Onde comprar Costa Cruzeiros Volta ao Mundo

Há muitas companhias de viagem autorizadas a vender o cruzeiro volta ao mundo da Costa Cruzeiros.

Os valores variam de acordo com a data da viagem, por exemplo para 2014 não há viagens programadas, mas para janeiro e setembro de 2015 você consegue adquirir pacotes para conhecer diversos países do mundo.

O Costa Cruzeiros volta ao mundo custa em média 32 mil reais, valores que podem ser alterados com a variação cambial do euro. Sites como o 123 Cruzeiros oferecem esses pacotes, mas você também pode consultar em sua cidade se há agências que o comercializam.

Mas antes de fechar o pacote, tire todas as dúvidas necessárias não só sobre os países que irá conhecer, mas também sobre documentação, o que está incluso no pacote, se terá taxas adicionais e todas as informações que não ficarem claras para você nos anúncios dos sites.

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *