Como Comprar Milhas Aéreas TAM e GOL no Mercado Livre

Como comprar milhas aéreas no Mercado Livre

Comprar no Mercado Livre é muito fácil. Antigamente, as pessoas se restringiam mais a vender produtos, como perfumes, peças para computadores, roupas, eletrônicos e etc.

Hoje em dia, até mesmo milhas aéreas para viagens são comercializadas nestes sites de comércio varejista. Aqui você saberá um pouco mais sobre como comprar milhas aéreas TAM e GOL no Mercado Livre com nossas dicas para saber se compensa utilizá-las ou vendê-las. Confira!

Como comprar no Mercado Livre

Para comprar milhas aéreas no Mercado Livre o procedimento é normal, como se fosse efetuar qualquer outra compra. Deve-se analisar o perfil do vendedor, ver suas qualificações, sua trajetória dentro do site e a quantidade de produtos que o mesmo já efetuou vendas. Levando em conta o parâmetro confiança, deve-se depositar o dinheiro na conta do vendedor ou utilizar o Mercado Pago para comprar milhas aéreas TAM e GOL. A pessoa receberá suas milhas no tempo determinado e poderá trocá-las para o destino desejado.

milhas1

Quando comprar milhas aéreas

Existem situações em que se compensa ou não comprar milhas aéreas. De um modo geral, pequenas distâncias ainda representam um custo benefício maior de serem feitas dentro de passagens compradas na própria empresa.

Para comprar milhas aéreas, o destino deve ser maior, como uma viagem da região Sudeste para o Acre, por exemplo. Colocando na ponta do lápis, uma situação como essa é vantajosa, ao passo que pequenas distâncias podem comprometer o mesmo valor pago com o ônus de não acumular milhas aéreas para uma viagem próxima. É uma questão a se pensar!

milhas2

Quando colocar suas milhas a venda no Mercado Livre

Quando as milhas estão com a validade no limite é sempre bom repassá-las, ou então a obrigatoriedade de gastá-las poderá representar um grande ônus, visto que há grande possibilidade da viagem não acontecer se não está dentro do seu planejamento. Outra situação é quando você quiser viajar sem a questão de inúmeras escalas de vôo. A solução é vender suas milhas através de um empréstimo online para outros usuários e pagar a passagem numa viagem menos atribulada. Um cuidado importante é prestar atenção no acúmulo de milhas que podem expirar em determinado período.

milhas3

Escola das Milhas

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *